Pesquisar

Semana

Publicações Populares

Projeto F5 On sexta-feira, 12 de junho de 2015









O Projeto F5 homenageia este mês, Jojo Moyes, escolhida por todos membros deste blog, para ser a autora do mês, já que Junho é o mês dos casais apaixonados, e esse é um gênero pelo qual a Jojo é reconhecida.
Quem já leu algum livro da Jojo, sabe que é difícil ter uma crítica negativa em relação às suas obras, pois são empolgantes e sempre deixam aquele gostinho de quero mais.
Escreveu dois grandes sucessos nos quais decolaram a carreira da autora: "Como eu era antes de você" (cabe adicionar que foi confirmada a adaptação do livro para 2016) e "A garota que você deixou para trás", super recomendado a leitura de ambos.
JoJo cresceu em Londres e já trabalhou como jornalista durante 10 anos, mas é romancista em tempo integral, desde 2002. Possui 11 livros, todos muito bem recebidos pela crítica, não podia ser diferente, ela escreve muito bem!
Foi premiada como escritora romântico duas vezes, seu livro "Como eu era antes de você" foi nomeado livro do ano, no Reino Unido, pela Galaxy Book Awards, desde então a obra vendeu mais de 3 milhões de cópias, em todo mundo.
Casada, mora com seus 3 filhos e seu marido numa fazenda em Essex, Inglaterra, onde encontra inspiração para escrever.

Nesse mês, seja solteiro, casado ou enrolado, todos devem embarcar num romance da Jojo e se surpreender por suas histórias. Ou então, se estar na dúvida do que dar de presente para seu amado(a) deixamos essa sugestão


Por: Mayane

{ 8 comentáriosLeia-os abaixo ou Comente }

  1. Gente voces arrasam.! :o
    Amo a Jojo, como eu era antes de vc é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado a resenha de como eu era antes de você ira sair em breve. Volte sempre e se puder siga o blog isso ajuda muito.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado :) volte sempre para acompanhar nossas postagens

      Excluir
  3. Incrível! Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado estou lisonjeada pelo seu comentário :)

      Excluir