Pesquisar

Semana

Publicações Populares

Projeto F5 On terça-feira, 9 de junho de 2015



Editora: Intrínseca           
Ano: 2014
Páginas: 320
Valor: De 21 a 34 reais

Resenha

E aí galera, o projeto f5 trás para vocês mais uma leitura do mês. Um livro coberto de humor, emoção, sentimento e reviravoltas, recheado de grandes momentos.
Quando fui na 4°turnê intrínseca e vi que "Um mais um" iria ser lançado, eu realmente fiquei louco com aquela sinopse, fiquei ansioso pra ler, é um livro que me cativou muito, pois Jojo Moyes é considerada uma das escritoras mais talentosas da época, seus romances são referências.
A leitura é realmente incrível, conta a história paralela de duas pessoas totalmente contrárias e diferentes, da Jess - uma mulher trabalhadora,  que tornou-se mãe muito cedo sendo abandonada pelo marido e que agora luta para sustentar seus filhos-; e do outro lado Ed Nicholls um gênio da computação que é acusado por divulgar informações privilegiadas e acaba sendo aconselhado por seu advogado a se afastar da sua correria do dia-dia, apesar de ter sucesso no trabalho, é um fracasso no amor e sofre por ser afastado de sua família.
O desenvolvimento da história é impressionante, com cenas muito hilárias, já outras que te fazem querer chorar.
Todos os personagens me conquistaram, ainda mais a relação entre eles, já que mesmo eles sendo bem diferente um do outro, se davam bem e isso tornou tudo muito mais cômico para o livro.
Eu sinceramente não tenho nada a reclamar do livro, Jojo Moyes é surpreendente, apesar de eu ter lido apenas esse dela.
Se vocês curtem romance, leiam, se não curtem, leiam também, não irão se arrepender.

Vamos todos juntos nesta viagem!

Por: Marcelo

{ 4 comentáriosLeia-os abaixo ou Comente }

  1. Se um mais um é Bom, imagine dois mais dois. Amo voces. Parabéns! Marcelo tem um otimo ponto de vista, amo as resenhas dele!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk muito obrigado, fico feliz que você tenha apreciado a resenha volte sempre e se puder siga o blog ira ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Awn ja quero ler! Parece ser lindo! Vocês só me deixam mais louca pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais um e um amor leia, ficamos muito felizes por te influenciar.

      Excluir