Pesquisar

Semana

Publicações Populares

Projeto F5 On domingo, 10 de maio de 2015


                                                                         Sinopse

Os filhos do tempo - Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher por quem se apaixonará e viverá um romance e uma aventura, porém jamais poderia imaginar que ela veio de um lugar tão longe, para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Nícolas precisará ajudar uma menina de outro mundo com um poder que só ele possui, mas não conhece. Através do amor e do conhecimento científico, terá de encontrar uma maneira de salva-la. Com a ajuda de vários amigos, ele poderá entender com os olhos do futuro, quem serão os Filhos do Tempo. O autor também fala de uma teoria sobre o futuro do homem e da importância de se preservar o ecossistema terrestre

Autor: chaiene Barbosa Santos

Editora: Modo

Páginas: 133

Bom gente, mais uma vez viemos trazer pra vocês uma de nossas leituras fantásticas, é um livro bem ''e.t'', uma trilogia do gênero ficção científica, focado para o público jovem e que de forma divertida te dá uma aula de astronomia.
O enredo consiste em Nicolas que é um estudante de física, onde em um passeio de bicicleta o seu destino se vê nas mãos de uma ‘’E.T” Zara, uma mulher linda e muito misteriosa.
Ótimo livro cujo a história flui rapidamente, indo direto ao ponto, sem mais delongas, algo que chegou até a me incomodar, pois alguns fatos ocorreram rápido demais e sem muita ênfase e detalhes. É um livro de escrita simples, portanto não se torna entediante.
E você que é fascinado pelo universo assim como eu, aproveitará já que o autor sempre estar pondo alguma curiosidade sobre as galáxias. O livro também tenta sempre estar abordando a conscientização sobre a forma na qual tratamos nosso planeta. A temática é instigante com muita ação e segredos.
Em resumo: o livro é pequeno, os personagens são bem aproveitados, Nicolas muito corajoso, Zara um amor, dentre outros personagens que te cativam.
Então imagina só os extraterrestres serem como nós porém a milhares de anos-Luz daqui, seres já super avançados em tecnologia e com aparência modificada devido a alguns problemas ambientais, climáticos, etc.
O livro já conta com adaptação para o cinema, com a presença da nossa talentosa Emma Watson, particularmente estou muito a espera desse filme.

Espero que curtam, é a nossa recomendação da semana. Embarquem nesta viagem com Nicolas e Zara por lugares sinistros mas incríveis. Portanto coloquem na listinha de vocês e boa leitura.!

                                                                                                                                           Por: Marcelino

{ 9 comentáriosLeia-os abaixo ou Comente }

  1. Livro é curtinho. Li em uma tarde. Qero tanto ver o filme! Amo vcs! So postam resenhas otimmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse livro e ótimo para ler depois de uma ressaca literária, obrigado pelo comentário volte sempre, e se tu der certo terá outra resenha amanha :).

      Excluir
  2. Gostei muito , me motivaram para ler o livro , parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficamos tão feliz quando lemos isso espero que você tenha uma boa leitura :), obrigado por comentar volte sempre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nos tambem amamos, obrigado por comentar volte sempre :)

      Excluir