Pesquisar

Semana

Publicações Populares

Projeto F5 On sábado, 2 de maio de 2015


Noticias dessa semana

Nesta quarta-feira o cantor Adam Lambert, divulgou o clipe da música Ghost Town, que o carro chefe de seu novo álbum The Original High, Adam segue divulgando seu single por rádios e programas de tv americanos.

Veja o clipe abaixo:



Mariah Carey, lança lyric da música Infinity, de seu novo álbum ainda sem data de lançamento só nos resta aguardar ouvindo Infinity.

Veja o lyric abaixo:



Uma grande voz se calou o cantor Ben E. King, intérprete de 'Stand by me', morre ontem (01) aos 76 anos de causas naturais.

Ouça o grande sucesso do cantor:




Esta semana não foi muito boa para a cantora Britney Spears, ela torceu o tornozelo e teve que cancelar seus shows em Las Vegas, mas ainda não acabou hoje vazou a faixa Pretty girls, em parceria com a rapper Iggy Azalea, a faixa seria apenas divulgada dia 5 deste mês sendo o carro chefe do novo album da cantora.

Ouça a musica:






Nesta quinta-feira o cantor Ed Sheeran, faz show emocionante no Rio de Janeiro declarando a seguinte frase: "Recebi mais amor aqui do que na Inglaterra”.

Veja o Ed cantando Thinking out loud: 





A cantora Ariana grande, anúncio o lançamento de um cd de remixes com seus hits para o seu público japonês.


Confira a capa do cd:






A cantora Demi Lovato, disse em uma recente entrevista ao site SpinOrBin Music que chorou durante a gravação de uma música para seu novo álbum “Há uma música que compus para o novo disco que me fez chorar após gravá-la e escutá-la por inteiro ela é muito pessoal e eu não escondi nada". E disse ainda mais "Até o momento, estou muito orgulhosa dele", declarou a cantora. "Desta vez, tenho a oportunidade de seguir na direção musical em que realmente acredito, o que me deixa muito animada".

Enquanto não temos música nova vamos ouvir Really Don't Care ft. Cher Lloyd



E para fechar as notícias da semana iremos falar na Tomorrowland um do maiores eventos de música eletrônica do mundo que vai acontecer aqui no Brasil mais especificamente na cidade de Itu em São Paulo nos dias 01,02,03 de maio Tomorrowland conta com diversos djs do mundo inteiro.

Veja as atrações:
                                     
                                                                                                                                                Por:Marcos

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments